Homens são presos com 4 Kg de cocaína destinada a Búzios

Eles foram localizados em carro seguindo para o balneário após denúncia.
Droga estava na lataria do veículo abordado na Rodovia Amaral Peixoto.

Do G1 Região dos Lagos
Droga foi encontrada pelo Serviço Reservado da PM na lataria do carro (Foto: Polícia Militar)Droga foi encontrada pelo Serviço Reservado da PM na lataria do carro (Foto: Polícia Militar)
Antônio César de Moraes (Foto: Polícia Militar)Antônio César de Moraes (Foto: Polícia Militar)
O serviço reservado da Polícia Militar prendeu dois homens na noite de sexta-feira (6) com uma carga de cocaína destinada ao balneário de Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio. Antônio César de Moraes, de 52 anos, e João Carlos Correia Alba, de 26 anos, foram flagrados com 4,1 Kg de cocaína dentro do carro em que eles estavam. A droga estava na lataria do veículo abordado após denúncia na Rodovia Amaral Peixoto, em Cabo Frio, próximo ao trevo de entrada de Búzios.
João Carlos Correia Alba (Foto: Polícia Militar)João Carlos Correia Alba (Foto: Polícia Militar)
A denúncia recebida pela PM detalhava o modelo e a cor do veículo. Informava também que o carro teria passado por Macaé com destino Búzios. Durante a revista foram encontradas três bolas de cocáina com 500 gramas cada, três tabletes da mesma droga com 500 gramas cada, um tablete com 1 Kg e mais seis sacolés de cocaína.
Os dois homens foram presos em flagrante e encaminhados para a 132ª DP (Arraial do Cabo), delegacia responsável pelo plantão de área do fim de semana. Antônio e João Carlos foram autuados por tráfico de drogas e serão encaminhados para um presídio no Rio de Janeiro.
0