Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Alexandre Barroso se apresentou na Cabofriense


Exibindo apresentação alexandre Barroso (8).JPG

O treinador Alexandre Barroso se apresentou hoje à tarde no Estádio Alair Correa, na cidade de Cabo Frio, para assumir o comando do tricolor praiano na temporada 2014.
Ele falou de sua alegria e motivação para esse novo projeto.
“Estou muito feliz de estar aqui e muito motivado. A Cabofriense tem um projeto grande e venho para fazer parte disto. Tenho meus projetos pessoais e acredito muito nessa parceria que estamos formando. Pessoas diferentes com os mesmos objetivos conseguem caminhar juntas.” – falou Alexandre.
O treinador destacou a importância do trabalho de todos.
“Montar um time é fácil, mas montar uma equipe é muito difícil e nós temos tudo para montarmos uma grande equipe. Não prometo posição a ninguém, mas prometo duas coisas: um trabalho de qualidade e uma relação de olho no olho. Aqui a conversa não faz curva, é trabalho sempre com transparência. Vamos trabalhar em alta intensidade e vou tirar o melhor de vocês” - finalizou o treinador.

O presidente Valdemir Mendes também esteve presente e falou do atual momento.
“Queremos em 2014 buscar uma vaga na série D do campeonato Brasileiro e fazer um bom Carioca. Conseguimos o mais difícil que foi o acesso e, como foi difícil. Agora temos que valorizar essa conquista, valorizar quem correu para hoje estarmos aqui. E a melhor forma de demonstrar isso é dentro de campo. Infelizmente não pudemos ficar com todos, mas agradeço muito ao grupo que aqui estava. Vamos montar outra família e correr atrás de nossos objetivos com muita dedicação e parceria “- relatou Valdemir.
O presidente declarou ainda que está fechando mais cinco jogadores: um zagueiro, dois meias e dois atacantes.
Amanhã teremos atividades em dois turnos: Correão pela manhã e Academia na parte da tarde.
Texto Andreia Maciel
foto 01 Alexandre Barroso
foto 2 Valdemir Mendes e Alexandre Barroso

crédito Andreia Maciel
Postar um comentário