O verão em Cabo Frio já começou | Cidade abre oficialmente o verão 2014 com o novo conceito da campanha "Cabo Frio Inesquecível"


Exibindo cabo frio inesquecível  (4).JPG

Fotos: Horácio CF Zone
 Por  Walkiria Souza
Pela primeira vez, o verão em Cabo Frio conta com uma campanha específica que determina o começo o meio e fim da alta temporada que termina em março, depois do carnaval. O novo projeto antecipa o verão que foi oficialmente aberto pelo prefeito Alair Corrêa na noite de terça-feira (10/12), no salão nobre do Tamoyo Esporte Clube. 
O conceito desenvolvido pela prefeitura tem como objetivo fixar uma marca e unificar todas ações do governo durante a alta temporada.  Durante a apresentação do projeto para convidados, imprensa, secretários, hoteleiros, empresários e donos de quiosques e restaurantes, o prefeito ressaltou a importância do projeto que vai mostrar uma cidade mais organizada e preparada para receber cerca de um milhão de turistas nos picos mais altos da estação mais quente do ano.

Exibindo cabo frio inesquecível  (2).JPG
- Agora já temos condições de organizar a cidade e receber melhor os turistas que vão sair de nossa cidade lembrando de toda a alegria que vão viver aqui no verão. Por isso essa marca é tão importante - disse o prefeito que apertou uma tecla do tablet e acionou a marca "CABO FRIO INESQUECÍVEL - Verão 2014" num imenso telão de LED com seis metros de largura.

Com a nova marca, a cidade pretende se diferenciar entre os treze municípios da Costa do Sol que disputam os visitantes durante o período de ouro para a economia regional.

- Está aberto, oficialmente, o verão 2014 em Cabo Frio. Estou orgulhoso e honrado por esse momento glorioso para nossa cidade. – disse o prefeito Alair Corrêa, ao lado do secretário de Comunicação, Edinho Ferrô.

O conceito que ficará na memória dos cabofrienses e visitantes poderá ser aplicado de diversas formas no comércio, empresas e hotéis, além dos pontos como rodoviária, terminal dos transatlânticos e todos os projetos realizados pela Prefeitura.

Exibindo cabo frio inesquecível .JPG
O prefeito Alair Corrêa adiantou ainda que as comemorações de final de ano não se encerrarão no dia 5 de janeiro, como previsto anteriormente.  No dia 9 de janeiro, uma quinta-feira, está programado um show da banda Jota Quest na Praia do Forte. Antes, porem, o réveillon em Cabo Frio, terá shows pirotécnicos no céu de Tamoios, da praia do Forte e Peró, com 17 minutos de apresentação acompanhados de trilha sonora apresentada no evento, representada pelo grupo Cabo Frio Ballet, da professora Regina Sampaio.

Além de toda essa programação, Cabo Frio terá trios elétricos toda semana na Praia do Forte.

– Eu quero o jovem pra lá e pra cá, aproveitando esta estação que deixa as pessoas mais vivas - disse o prefeito, que destacou também a criação de uma Guarda Especial, com cerca de dez equipamentos novos para auxiliar a Polícia Militar na segurança e no policiamento durante a alta temporada.
0