Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Oscar Filho fora da bancada do 'CQC': "Tomei o pé na bunda"

O humorista Oscar Filho seguirá no 'Custe o Que Custar' na próxima temporada, mas perderá o posto na bancada do programa. Na atração da Band desde a estreia da versão brasileira, em março de 2006, o comediante voltará a se dedicar apenas às reportagens do 'Proteste Já', que já foi conduzido por Rafinha Bastos e Danilo Gentili, ambos ex-integrantes do humorístico.
Em sua página no Facebook, Oscar Filho usou do bom-humor para falar de cidades da Grande São Paulo e de um bairro da capital paulista em relação às novidades do quadro que comanda. "O nível do 'Proteste Já' melhorará!!! Não, não deixarei de fazê-lo. Continuarei firme e forte... Se a direção não mudar de ideia. Realizaremos matérias internacionais ano que vem: Osasco, Carapicuíba e Pirituba são 3 exemplos".
Mesmo fazendo piadas em seu comunicado sobre a saída da bancada do 'CQC' e reforçando que "nem tudo é ruim", o comediante expôs que apresentar o programa foi "uma árdua conquista". "Tudo o que posso dizer é que, assim que eu tomei o pé na bunda em relação à bancada, o Nelson Rubens entrou sorridente na sala de reunião... Ok, Ok...", publicou o humorista, antes de agradecer a direção da atração.
oscar-filhoOscar Filho não será co-apresentador do 'CQC' em 2014 (Imagem: Arquivo Pessoal)Até o momento, a direção da Band não se pronunciou a respeito da saída de Oscar Filho da apresentação do 'CQC' ao lado de Marcelo Tas e Marco Luque. O site Notícias da TV afirmou que Rafinha Bastos voltará a compor o trio da bancada do programa. Ainda no Facebook, o humorista que deixará a função afirmou que desconfia do retorno do colega ao 'Custe o Que Custar'.
Confira o texto publicado por Oscar Filho:
Sim pessoal, é verdade... Eu não estarei na bancada do CQC em 2014. Gostaria que isso fosse uma trolagem, mas não é.
Estou no programa desde o primeiro dia em 2008. Então, chegar na bancada foi uma árdua conquista... Claro que 5 meses depositando meu salário na conta do diretor ajudou também.
Compor a bancada do CQC foi muito desafiador pra mim. Afinal, não é qualquer um que aguenta o bafo do Marcelo Tas e as viajadas de ácido do Marco Luque por mais de duas horas toda segunda-feira.
Mas nem tudo é ruim. O nível do Proteste Já melhorará!!! Não, não deixarei de fazê-lo. Continuarei firme e forte... se a direção não mudar de ideia. Realizaremos matérias internacionais ano que vem: Osasco, Carapicuíba e Pirituba são 3 exemplos.
A grande pergunta é:
- "Legal, Oscar, mas quem entra no seu lugar?". "O Rafinha Bastos volta?"
Resposta: Sinceramente, eu nem sei ao certo... Mas desconfio...
Tudo o que posso dizer é que, assim que eu tomei o pé na bunda em relação à bancada, o Nelson Rubens entrou sorridente na sala de reunião... Ok, Ok...
Agradeço à Band, aos Diego Guebel e Barredo pela oportunidade e confiança. Aprendi pacas! E foi mal aí não ter atendido à expectativa de vocês.
Ao diretor do programa, Gonçalo Marco, eu peço desculpas por ter parado com os depósitos supracitados. Achei que não precisava mais depois que começamos com a libidinagem.
Que venha 2014 e vida longa ao CQC!!!
filho-protesteHumorista ficará dedicado às gravações - e viagens- do quadro Proteste Já' (Imagem: Arquivo Pessoal)
Postar um comentário