Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







domingo, 1 de dezembro de 2013

PM prende traficante do Rio que abastecia bairro de Macaé

"Ganso" era procurado pela polícia e foi preso com um comparsa.
A dupla estava em uma casa do bairro Lagomar com 385 pedras de crack.
Do G1 Região dos Lagos
Droga Macaé (Foto: PM/Divulgação)A droga ficou espalhada em cima da mesa da delegacia (Foto: PM/Divulgação)
Policiais militares prenderam dois homens acusados de abastecer o tráfico de drogas no bairro Lagomar em Macaé, no interior do estado do Rio de Janeiro. A prisão aconteceu na noite da última sexta-feira (29). Foram presos Carlos Carvalho Cabral Filho, conhecido como "Ganso", que já era procurado pela polícia no Rio de Janeiro, e Genilton Evangelista dos Santos, apelidado de "Guga Pintor". Com os dois, os militares encontraram 385 pedras de crack, 810 buchas de maconha e R$ 290.
Ganso preso em Macaé (Foto: PM/Divulgação)Ganso preso em Macaé (Foto: PM/Divulgação)
Os policiais chegaram até os dois por meio de denúncia anônima que informava que um traficante da comunidade Nova Holanda, do Complexo da Maré, no Rio, estava com drogas em uma casa. Ao chegarem ao local os militares confirmaram a denúncia e constataram que os dois homens eram do Rio e estavam abastecendo o tráfico de drogas do bairro Lagomar. 
"É a maior apreensão de crack registrada em Macaé neste ano. É importante frisar isso, e sintetizar que prendemos um traficante do Rio que abastecia o Lagomar", disse o tenente-coronel Ramiro Campos, comandante do 32º BPM (Macaé). 
O material apreendido e os dois presos foram conduzidos até a 123ª DP (Macaé) onde a ocorrência foi registrada e os dois homens ficaram presos.
Postar um comentário