Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Prefeitura disponibiliza marca “Cabo Frio Inesquecível” para comércio incrementar vendas

Identidade visual do verão 2014 pode ser aplicada em artesanato e souvenir

Pela primeira vez a cidade de Cabo Frio ganha uma marca oficial para definir a alta temporada com começo, meio e fim do verão 2013/2014. Aproveitando que o Carnaval só acontece em março o prefeito Alair Corrêa estendeu a programação de shows no município para atrair mais turistas. A programação começa no dia 27/12 e vai até o dia 11/01.
A marca “Cabo Frio Inesquecível Verão 2014” foi lançada no dia 10 dezembro junto a abertura oficial do Verão na cidade. O novo símbolo da alta temporada poderá ser utilizado por comerciantes, ambulantes, empresários, hoteleiros e artesãos, tendo como objetivo maior, divulgar o projeto de verão e o nome da cidade como destino turístico. 
A marca do Verão 2014 está disponível no Portal Oficial da Prefeitura de Cabo Frio com a melhor maneira de aplicá-la. (www.cabofrio.rj.gov.br)
Com investimentos de cerca de R$ 20 milhões na reconstrução da Nova Orla da Praia do Forte com a Praça dos Quiosques, 10 mil m² de área verde e a Praça das Águas, a cidade é a única da Costa do Sol  a apresentar novidade em obras e programação extensa para atrair mais turistas.


- Queremos que cada visitante volte para casa com boas lembranças de ter escolhido Cabo Frio para passar as férias -, disse o prefeito Alair Corrêa que pediu o esforço conjunto de moradores, comerciantes, hoteleiros e prestadores de serviços para receber cada vez melhor os turistas e marcar o Verão 2014 na memória de cada um com saldo positivo. 
Postar um comentário