Segunda fase de vendas de ingressos para a Copa do Mundo começa neste domingo

Torcedores têm até dia 30 de janeiro para fazer seus pedidos
Com os jogos da fase de grupos definidos, a segunda fase da venda de ingressos para a Copa do Mundo começará neste domingo, às 9h (horário de Brasília). Os pedidos podem ser feitos no site da Fifa até o dia 30 de janeiro. Assim como na primeira fase de vendas, se houver mais pedidos que o número total de assentos disponíveis, os ingressos serão sorteados. A Fifa avisa que não há pressa, pois todos os candidatos terão a mesma chance, independente de fazer o pedido logo neste domingo ou apenas no fim de janeiro.


Os torcedores poderão solicitar ingressos para 62 das 64 partidas da Copa - apenas o jogo de abertura, entre Brasil e Croácia, em São Paulo, e a final, no Rio de Janeiro, não estão mais disponíveis.
Começam também as vendas de ingressos para os torcedores das seleções participantes. Para cada jogo, 16% dos bilhetes serão reservados para os torcedores de ambas as equipes (8% por time por jogo). Nesta categoria de venda há ingressos para todas as partidas, incluindo para os brasileiros e croatas na abertura do Mundial em 12 de junho.
Somente nativos ou residentes dos respectivos países em campo, independentemente de onde residam, podem solicitar tais bilhetes. Nesta cota, apenas os ingressos de categorias 1-3 estão disponíveis. Os torcedores podem fazer suas solicitações até o dia 7 de fevereiro e as entradas também serão sorteadas.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/esportes/copa-2014/segunda-fase-de-vendas-de-ingressos-para-copa-do-mundo-comeca-neste-domingo-11002432#ixzz2mtC5X8eL 
© 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 
0