Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Shopping é inaugurado, mas obras continuam em Cabo Frio

Das 172 lojas, 45 começaram a funcionar no primeiro dia.
Cinema e área de lazer só ficam prontos em 2014.
Do G1 Região dos Lagos
Shooping Park Lagos é inaugurado em Cabo Frio (Foto: Reprodução / Inter TV)Shopping Park Lagos é inaugurado em Cabo Frio (Foto: Reprodução / Inter TV)
Uma cerimônia na manhã desta terça-feira (10) inaugurou oficialmente o primeiro shopping da Região dos Lagos do Rio. O shopping Park Lagos, em Cabo Frio, abriu ao público a partir do meio-dia. Apesar da abertura, funcionários continuam trabalhando para concluir as obras que tiveram atraso. O shopping vai funcionar parcialmente até que as obras sejam finalizadas.


Shopping Park Lagos é inaugurado em Cabo Frio (Foto: Reprodução / Inter TV)Cerimônia de inauguração do shopping Park Lagos
em Cabo Frio (Foto: Reprodução / Inter TV)
São 38 mil metros quadrados de área construída e cerca de 100 mil metros quadrados de área total. Ao todo serão 172 lojas, sendo sete lojas âncoras, além de praça de alimentação com cerca de 20 opções. Destas, 45 lojas já abriram nesta terça. Ao todo, 60 lojas devem começar a funcionar na primeira semana. E o restante, segundo a assessoria do shopping, estará funcionando antes do Natal.
O cinema, que terá quatro salas, e a área de lazer com simuladores e jogos eletrônicos, começarão a funcionar apenas em 2014, com previsão para abril. Já no estacionamento, 1.042 vagas ficam disponíveis. O shopping vai funcionar das 10h às 22h, de segunda a sexta-feira, e das 13h às 21h nos domingos.
As obras de construção do shopping começaram em abril de 2012 com a previsão de serem concluídas em outubro deste ano. No entanto, a data foi adiada para o dia 13 de novembro, aniversário de Cabo Frio, depois para o dia 26 de novembro e posteriormente para o dia 10 de dezembro.
Segundo a assessoria do shopping, as mudanças foram necessárias para atender a solicitações de lojistas, que estariam encontrando dificuldades para contratar mão de obra especilizada no acabamento das lojas, e também por causa de chuvas fortes que atingiram a cidade. Cerca de mil operários trabalham atualmente na conclusão das obras. O investimento total na construção é de R$ 180 milhões.
Novos serviços

A construção do shopping Park Lagos foi o incentivo para uma série de grandes empresas se instalarem ou expandirem seus negócios na Região dos Lagos. Entre as marcas que vão operar no local estão: Riachuelo, Leader, Lojas Americanas, Casas Bahia, Casa & Video, Marisa, C&C, Cinematográfica Araújo, Kalunga, Di Santinni, Centauro, Mr. Cat, Lacoste, Ferni, Pier, South, Sonho dos Pés, Hering, Checklist, Bagaggio, Lilica e Tigor, Óticas do Povo, Hangway, Itapuã Calçados, Havaianas, Carmem Steffens, Casa do Ouro Joalheria, Ortobom, McDonald's, Bob's, Giraffas, Subway, Patroni Pizza, Magic Games, You Win Games, Ki Bum Bum e XPTO.

Para o diretor de marketing da C&C (Casa e Construção), Jefferson Fernandes, a instalação do shopping foi a oportunidade para montar o primeiro home center da rede em um mercado em expansão como a Região dos Lagos. "Além da variedade e qualidade dos produtos, a estrutura oferecida pela loja, com serviços gratuitos, como o 'Mão de Obra C&C', showroom e ambientação, são essenciais para a satisfação e fidelização do cliente", afirma ele.
Postar um comentário