Shows marcam as festas de fim de ano em Rio das Ostras

Pop, rock, bloco e grandes bandas vão animar o público no Centro e em Costazul
 Exibindo Léo Maia REVEILLON.jpg
As festividades de final do ano em Rio das Ostras prometem muita animação para a população e visitantes. A Secretaria de Turismo programou grandes shows na Praça São Pedro, no Centro, e em Costazul que vão fazer a cidade balançar.



A festa começa em Costazul, com a apresentação da banda Stradah, a partir das 22h de sábado. O show terá muito pop, rock e sucessos variados. No domingo, os shows começam mais cedo. A partir das 20h, quem sobe ao palco é Banda Base. Em seguida, é a vez da Banda do Síndico, com Léo Maia, filho do saudoso Tim Maia, animar a galera com vários hits.

Na segunda, dia 30, os shows serão em dois pontos: o Bloco do Sargento Pimenta será a atração de Costazul, e o Bloco "Empolga às 9" vai garantir a animação do público na Praça São Pedro. Os dois shows serão às 22h.

No último dia do ano, as grandes orquestras vão brindar a chegada de 2014 em Rio das Ostras. "Big Time Orquestra" e "The Serial Band" vão esquentar o Réveillon em Costazul e no Centro, respectivamente, a partir das 23h.
QUEIMA DE FOGOS - A queima de fogos no Reveillón 2014 será especial em Rio das Ostras. Este ano, a Administração Municipal está preparando uma explosão de cores em cinco pontos distintos: na Praia do Centro, no Mirante da Praça da Baleia, no Emissário Submarino, no Praiamar e em Mar do Norte. Ao todo, serão oito toneladas de fogos, totalizando 13 minutos de apresentação, com mais de 20 efeitos diferentes e inéditos no céu de Rio das Ostras. O diferencial este ano ficará por conta do baixo teor de fumaça e das cores mais definidas que vão proporcionar a chegada de um ano novo mais feliz e colorido.

0