Pular para o conteúdo principal

Último navio chega para temporada com temáticos na bagagem



O primeiro é uma novidade na temporada brasileira, o cruzeiro Natal Italiano, dedicado a data e que tem escalas em Búzios, Salvador e Ilhabela. Nesta viagem, os hóspedes serão recebidos em suas cabines com produtos típicos da época, como panetones. Além disso, uma série de atividades relacionadas ao período natalino constam da programação.
Chegou recentemente ao Brasil o último navio para a temporada 2013/2014 de cruzeiros, o Costa Fascinosa. A embarcação da Costa Cruzeiros fica no país até março, e fará sua viagem de volta para a Europa no dia 16 do mesmo mês. Até lá, partindo de Santos, estão no roteiro cidades brasileiras como Santos, Ilhabela, Búzios, Salvador, a capital da Argentina, Buenos Aires, e Punta del Este, no Uruguai. E é a bordo dele também os roteiros temáticos da empresa.


O já tradicional cruzeiro Bem-Estar, que chega a 12ª edição em 2014, parte no dia 25 de janeiro e terá a bordo a presença ilustre de Helô Pinheiro, a eterna Garota de Ipanema. Helô dará palestras e participará de atividades durante a viagem que ocorre pela região do Prata. Outro roteiro será o Dançando a Bordo, cruzeiro temático de dança que parte em 2 de fevereiro para sua 11ª edição, com uma programação recheada de ritmos diferentes, do samba ao tango.
Comemoração
O dia 16 de fevereiro será especial com a partida da viagem que comemora 20 edições do cruzeiro Fitness a bordo dos navios da companhia em águas brasileiras. Com passagens por Búzios, Salvador e Ilhabela, a programação é toda voltada para malhação. Fechando os temáticos, o 7º Tango & Milonga faz sua rota a partir de 8 de março.
A embarcação tem como destaque sua decoração inspirada em clássicos do cinema. Em sua entrada principal, os hóspedes poderão recordar o cineasta Federico Fellini, no Amarcord Atrium, com cores quentes e lustres no formato de diamantes. Há uma área externa dedicada ao filme E o Vento Levou e o cassino leva o nome do oscarizado Quem Quer Ser um Milionário. Entre as opções de entretenimento estão desde as tradicionais piscinas e teatros, até o Grand Prix, um simulador de corridas de Fórmula 1. Além disso, o Costa Fascinosa conta com a área Samsara, um espaço restrita e com serviços e ambientes exclusivos para os hóspedes.

Canarinho Press
Terra

0