Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Cabo Frio tem réveillon inesquecível. Com 1 milhão de pessoas na praia, queima de fogos de 17 minutos e show com Thiaguinho, Praia do Forte teve virada de ano histórica

Exibindo show pirotécnico 4.jpg
Começou muito bem o ano de 2014 em Cabo Frio. A festa esperada para o réveillon encheu a Praia do Forte desde as últimas horas de 2013. A medida em que o relógio foi se aproximando da meia-noite, milhares de pessoas foram chegando à orla, com alegria, animação e energia positiva.
Exibindo show pirotécnico 1.jpg

A queima de fogos sincronizada começou exatamente à meia-noite. Um espetáculo de luz e som que coloriu o céu da Praia do Forte. Este ano, os comandos para o show pirotécnico foi comandado simultaneamente também nas praias do Peró, de Unamar e do Siqueira.
Exibindo thiaguinho 5.jpg

Cerca de 1 milhão de pessoas viram os fogos em Cabo Frio. E tão logo acabaram os fogos – cujo espetáculo durou 17 minutos – foi a vez do cantor Thiaguinho subir ao palco montado na Praia do Forte. Em Unamar, o show ficou com a dupla Munhoz & Mariano.
Exibindo show pirotécnico 5.jpg

Com um show de 2h10 de duração, Thiaguinho desfilou seus grandes sucessos e levantou o público. O cantor paulista fez também uma homenagem a sambistas tradicionais, com um pout-pourri de sambas e partidos altos; e empolgou os fãs mais jovens, cantando uma sequência de funks cantados pela plateia.

O bis foi executado com a música "Simples Desejo", regravação de Thiaguinho para um sucesso de Luciana Mello. No final, Thiaguinho agradeceu o carinho e a presença de todos no primeiro show do ano.

Nesta quarta-feira (1/1), a programação de shows será invertida: Thiaguinho se apresenta no Espaço de Eventos de Unamar. Munhoz & Mariano fazem show na Praia do Forte.

Texto: Anderson Lopes
Fotos: Horácio CF Zone
Postar um comentário