Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Cabofolia: Bell Marques se despede oficialmente

Com saída anunciada desde setembro de 2013, vocalista inicia despedidas oficiais do Chiclete com Banana
DM.COM.BR
BRUNA CARNEIRO
A Cabofolia, uma das maiores micaretas do estado do Rio de Janeiro e do país, será o palco de uma das últimas despedidas do cantor Bell Marques, do grupo Chiclete com Banana. Será em Cabo Frio, no próximo dia 30, que o vocalista fará uma de suas últimas participações na banda. Isso faz do show um marco importante. 
Foto: reprodução
Foto: reprodução

De acordo com a agenda oficial da banda, a dupla está com outro show para o dia 31 seguinte, em Bom Jesus da Lapa, na Bahia. Ainda em setembro de 2013, em sua declaração de que deixaria a banda, o vocalista afirmou que faria shows até o fim do carnaval de 2014. Novos shows devem ser publicados na agenda do Chiclete com Banana, mas não se sabe se Bell Marques ainda estará na liderança do grupo. 
Há mais de 30 anos Bell Marques faz parte do grupo, ao lado de Deny, Lelo Lobão, Wado Marques, Waltinho Cruz e Walmar Paim. A banda já gravou mais de 27 discos e firmou uma carreira de renome, considerados um dos símbolos do carnaval de Salvador.
Expectativa dos ‘chicleteiros’
A cidade está se preparando para a data, preparando homenagens do cantor e também aos integrantes da banda. O evento acontece desde 1998, como Agita Cabo Frio, e se tornou a maior micareta fluminense e um dos carnavais fora de época que mais reúne pessoas do Brasil. Além do Chiclete com Banana, Claúdia Leitte, Cheiro de Amor, Babado Novo e Tuca Fernandes, também de apresentarão. Para este ano a organização traz a participação da dupla Jorge e Mateus. 
Postar um comentário