Comissão discute organização do "Carnaval Inesquecível" em Cabo Frio

Planejamento garante manutenção da Arena dos Blocos na Praia do Forte
Foto: Walmor Freitas/W2Imagens
Exibindo 22.01 - reunião de carnaval.jpg
Os secretários durante a reunião sobre o carnaval de 2014

Para organizar uma das maiores festas de Carnaval do estado e do país, a Comissão de Secretários municipais de Cabo Frio se reuniu ontem (21/1) para discutir as ações de planejamento da folia para 2014. Durante duas horas os secretários de Eventos, Edson Leonardes; de Comunicação, Edinho Ferrô; de Cultura, José Facury; o diretor de Eventos da COMSERCAF, Marcelo Agualusa; e o superintendente da Morada do Samba  Bira do K-Ô, apresentaram projetos e planos para ordenar os desfiles dos 60 blocos, o trajeto dos Trios Elétricos, os shows no palco principal e o desfile das 10 escolas de samba.




Devido ao sucesso em 2013, a Arena dos Blocos, local que marca a partida de todos os blocos que desfilam pela Praia do Forte, também foi confirmada. O encontro foi realizado na agência 4em1, na Passagem, com a participação do publicitário André Roque.

Entre os assuntos discutidos, estava a programação visual da cidade, que já está definida; e a aplicação da marca do Carnaval dentro do projeto "Verão Inesquecível Cabo Frio 2014".
0