Em São Pedro da Aldeia, carro explode em posto de combustíveis e deixa 4 feridos

Tomás Baggio
Do G1 Região dos Lagos
Um carro explodiu na manhã desta terça-feira (7) enquanto abastecia em um posto de combustíveis em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros,  quatro pessoas ficaram feridas e cinco veículos foram atingidos pela explosão. Os feridos foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

O posto fica às margens da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), na entrada de São Pedro. O carro com placa do Rio de Janeiro era abastecido com GNV no momento da explosão. O veículo, que seguia para a Região dos Lagos, era dirigido por Luiz Henrique Francisco da Silva. Ele estava acompanhado da mulher e do filho, mas os dois saíram do carro para fazerem um lanche na loja de conveniência e não foram atingidos. Luiz Henrique é a vítima com maiores ferimentos. As outras vítimas estavam em outros veículos e tiveram ferimentos leves.
O carro em que houve a explosão ficou destruído. Até o teto do posto foi atingido. Roupas e outros pertences estão espalhados pelo posto. O local do acidente está interditado. A Polícia Militar está no local.
* Mais informações em instantes.
0