Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Rio das Ostras começa Projeto Verão nesta sexta

Byafra é uma das atrações da programação deste final de semana, com shows em diferentes pontos da cidade
Exibindo Cantor Byafra é uma das atrações do projeto Verão de Rio das Ostras. Foto divulgação..jpg
Começa nesta sexta, 17, às 21h, o Projeto Verão, promovido pela Prefeitura de Rio das Ostras. Shows de música, arte e atividades esportivas para todos os públicos vão agitar a Cidade até o Carnaval. O projeto acontece em diferentes pontos do Município. Quem abre a programação é a Banda Taboo, às 21h desta sexta. No sábado, 18, a atração é o cantor Byafra, que traz antigos sucessos, às 20h30. Domingo é dia de musical infantil, às 19h30. As atrações acontecem na Praça São Pedro, com entrada franca.


A noite de sexta será animada pela Banda Taboo, que mistura em seu repertório rock, soul, funk e pop. O sábado será uma oportunidade para o público matar as saudades dos sucessos de Byafra, cantor que despontou na década de 80. Músicas como “Sonho de Ícaro”, “Leão Ferido” e “Cinema” ainda estão na memória do público. As crianças também têm vez no Projeto Verão e no domingo vão se divertir com a peça “As Princesas contra as Bruxas do Mal”

Em Costazul, os empresários locais vão promover uma série de apresentações musicais, com apoio da Secretaria de Turismo, em um palco montado na areia da Praia, em frente à Av. Governador Roberto Silveira. O cantor Xandão com sua banda faz show a partir das 22h. Logo após, os Djs Alex Ferreira e Flávio Montrezor agitam a galera com música eletro. No domingo, o DJ Alex fará uma “Domingueira Retrô”, às 18h, com hits que marcaram os anos 80 e 90.

PULSEIRAS DE IDENTIFICAÇÃO – Para garantir a segurança das crianças, a partir deste sábado, 18, a Prefeitura começa a entregar pulseiras de identificação para os pequenos nas praias e na Lagoa do Iriry. As pulseiras serão entregues nas orlas de Costazul, Tartaruga, Bosque, Centro e Boca da Barra, de 9h às 12 e 13h30 às 16h30.
Até o fim do Carnaval as crianças vão receber as identificações. As pulseiras estão à disposição no Posto de Informações de Costazul, em todos os quiosques instalados nas praias e na Secretaria de Turismo, na Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, Extensão do Bosque.

PARCERIAS – Para os shows realizados em Costazul, a Secretaria de Turismo conta com parcerias com o Convention & Visitors Bureau e os bares Trik Trik, Caricatura, Malibu, Drinks, Empório Creperia e Pestiscaria Julien’s, Panda’s Pub e Saint Remy.
Postar um comentário