Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Azul passa a operar voo entre BH– Confins e Governador Valadares. Outro caminho aberto pela companhia é a nova frequência entre Belo Horizonte – Pampulha e Cabo Frio, às quintas-feiras.


A Azul vai iniciar novas operações em solo mineiro a partir de 7 de abril, com operação de voo diário entre Belo Horizonte – Confins e Governador Valadares. Outro caminho aberto pela companhia é a nova frequência entre Belo Horizonte – Pampulha e Cabo Frio, às quintas-feiras. 
As tarifas de Confins para Governador Valadares partem de R$ 63,90 ou 5000 pontos do Tudo Azul. Já entre o aeroporto da Pampulha e Cabo Frio, os valores iniciam em R$ 195,90 ou 8000 pontos do TudoAzul.
Por conta da alta demanda para Governador Valadares, também a partir de abril a Azul irá atender o destino com a aeronave ATR-72, tanto de Confins como da Pampulha. O modelo tem capacidade para 70 assentos – superior ao oferecido com o ATR-42, utilizado atualmente. “As novidades fortalecem as atividades da companhia em Minas Gerais e possibilitam ainda mais conexões para outras cidades do país. Com serviço de qualidade, diversas opções de destinos e tarifas competitivas, mantemos o compromisso de sempre bem atender os nossos Clientes”, comenta Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.
Rafael Massadar
Postar um comentário