Bell faz último show com o Chiclete no Rio e fala sobre saída do grupo. Cantor fez show de despedida no Cabofolia, micareta de Cabo Frio. Vocalista conta detalhes da carreira solo que vai seguir em entrevista.

Do G1 Região dos Lagos
Os momentos de Bell Marques à frente do grupo Chiclete com Banana estão chegando ao fim. Depois de anunciar que iria deixar a banda para iniciar carreira solo, em setembro do ano passado, o vacalista passou a realizar os shows de despedida por todo o Brasil. Na noite da última quinta-feira, foi a vez do adeus aos fãs do Rio de Janeiro. Bell Marques e os outros integrantes da banda subiram no trio elétrico para agitar os foliões do Cabofolia, uma micareta que ocorre todos os anos em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.


Aos 61 anos, Bell Marques cantou pela última vez no Rio de Janeiro como vocalista do Chiclete com Banana. Mas, antes de subir nos palco, concedeu uma entrevista exclusiva à repórter da Inter TV, Sabrina Borsato. O vocalista falou da expectativa para o início da carreira solo, os motivos que o levaram a deixar a banda, mandou um recado aos fãs do Rio de Janeiro que sempre acompanharam a banda e cantrou um trecho de música que ele lançará em carreira solo. (Confira a entrevista completa no vídeo acima).
Bell Marques vai se desligar oficialmente do grupo Chiclete com Banana depois do carnaval deste ano. O cantor vai continuar cantando músicas com o mesmo estilo e já está lançando algumas músicas do primeiro álbum solo.
0