Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Carteiros paralisam distribuição em três cidades da Região dos Lagos. Entregas estão prejudicadas em Cabo Frio, Búzios e Arraial do Cabo. Eles reclamam das condições de trabalho na Central de Distribuição.

Do G1 Região dos Lagos
Os carteiros responsáveis pela distribuição de correspondências em Cabo Frio, Armação dos Búzios e Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, paralisaram as atividades nesta segunda-feira (24). Eles reclamam das condições de trabalho na Central de Distribuição que fica no bairro São Cristóvão, em Cabo Frio. Além disso, pedem aumento no efetivo para que a área atendida por cada profissional seja diminuída.


Os carteiros se reuniram na manhã desta segunda em frente à Central de Distribuição, na Rua Marquês de Olinda. Eles reclamam da falta de ventilação no local, e pedem que o ambiente seja climatizado. Além disso, dizem que a área de cobertura dos carteiros vem aumentando ao longo do tempo, fazendo com que cada profissional tenha que andar cada vez mais. Por isso, eles exigem prazos para a climatização do ambiente e para o aumento do efetivo de funcionários.
A paralisação é por tempo indeterminado. Apesar das entregas estarem prejudicadas, o atendimento continua sendo realizado nas agências. A Empresa de Correios e Telégrafos ainda não se pronunciou sobre a paralisação dos funcionários.
Postar um comentário