Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Equipes de Cabo Frio representam a cidade nos Jogos Abertos do Interior | Times de futebol, basquetebol, futsal, handebol e voleibol levarão o nome do município para outras cidades do estado

A partir de fevereiro, as equipes de futsal, voleibol, handebol, basquetebol e futebol de Cabo Frio, representarão a cidade nos Jogos Abertos do Interior (JAI), evento realizado pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SEEL). 
Os JAI acontecem nos municípios do interior do Estado do Rio de Janeiro e buscam, através de competições esportivas, estimular a integração dos municípios e dos atletas. 
Já no próximo sábado (8/02), o time feminino de handebol enfrenta Macaé, às 15h30, no Ginásio Poliesportivo Isaac Ramos, em Casimiro de Abreu. A equipe masculina joga às 17h, no mesmo local, contra a equipe da casa.



Ainda no dia 8 de fevereiro, mas em Niterói, o time feminino de voleibol enfrenta Magé, no Ginásio Liceu Nilo Peçanha, às 14h. A equipe masculina joga às 18h15, no mesmo local, contra a equipe da casa.

No dia 15 (sábado), a equipe masculina de futebol recebe Itaboraí, às 16h, no campo do Complexo Esportivo Aracy Machado.

A equipe feminina de futsal joga no dia 22 de fevereiro, às 14h, no Ginásio Poliesportivo Aracy Machado, em Cabo Frio, contra o vencedor da partida entre Teresópolis e Mesquita, que acontece no próximo dia 15, em Teresópolis.

Cabo Frio é o maior vencedor dos Jogos Abertos do Interior no futsal masculino. São nove títulos. A cidade também já foi campeã no basquete masculino e no handebol masculino.

Texto: Téo Arrabal | Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer 
Postar um comentário