Falsos policiais são presos em Cabo Frio

Serviço de inteligência da PM flagrou os dois no bairro Tangará.
Eles usavam coturnos, coletes e toucas, além de estarem armados.

Do G1 Região dos Lagos
Falsos policiais foram presos em Cabo Frio (Foto: Blog Repórter Eduander Silva)Falsos policiais foram presos em Cabo Frio
(Foto: Blog Repórter Eduander Silva)
O serviço de inteligência da Polícia Militar prendeu dois homens que tentavam se passar por policiais na noite de domingo (9) em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Um deles é suspeito de ter matado a menina Any Vitória, de 4 anos, que foi morta com um tiro no ano passado durante um confronto entre policiais e criminosos no bairro Jardim Esperança.
Felipe de Martins Fonseca, de 19 anos, e Luan da Conceição Pinto Silva, de 22 anos, foram flagrados no bairro Tangará. Eles estavam vestidos de preto e usavam coturnos, coletes e toucas, além de estarem armados. As fardas são semelhantes as usadas pelos policiais do Batalhão de Operações Especiais da PM, o Bope.


Segundo a polícia, os dois foram vistos com as roupas e tentaram fugir pulando o muro de algumas casas, mas foram alcançados. Com eles foram apreendidos um revólver e uma pistola, além de cinco munições.
Segundo o comandante do 25º BPM, tenente-coronel Ruy França, Felipe, que está na foto à esquerda, é suspeito pelo homicídio de Any Vitória em novembro de 2013. Os acusados foram encaminhados para a 126ª DP (Cabo Frio), onde foram autuados e ficaram presos.
0