LBV e Melhor Idade reforçam parceria para atendimento aos idosos


Exibindo DSC07475.JPG

Uma nova parceria entre a Secretaria Municipal da Melhor Idade (Semei) e a Legião da Boa Vontade (LBV) de Cabo Frio vai ampliar o número de serviços oferecidos aos idosos de Cabo Frio. A partir de março os idosos cadastrados no CEMI (Centro Especializado da Melhor Idade) passarão a ter aulas de informática, ministradas na sede da LVB de Cabo Frio. Esta parceria reforça a que foi iniciada em janeiro de 2013, quando a Semei estendeu as atividades esportivas, sociais, culturais e atendimentos jurídico e de saúde aos idosos atendidos pela LBV.


- Desde janeiro do ano passado toda a estrutura da Semei passou a estar disponível para os idosos atendidos pela LBV de Cabo Frio. Além de todo o atendimento social, cultural e jurídico, eles também são atendidos por toda nossa equipe de fisioterapeutas. E agora ampliamos esta parceria, com os professores da LBV dando aulas de informática aos idosos que são cadastrados da Secretaria - anunciou a secretária Cristiane Fernandes.
Como a Secretaria da Melhor Idade de Cabo Frio possui mais de 5 mil idosos cadastrados e as vagas são limitadas, Cristiane Fernandes lembra que é preciso que os interessados façam sua inscrição na sede do CEMI (Avenida Teixeira e Souza, nº 2.228, São Cristóvão, próximo ao trevo com a Avenida Joaquim Nogueira). As aulas começam em março. Outras informações na Secretaria da Melhor Idade, pelo telefone (22) 2645-1071.
0