Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Prefeito de Cabo Frio recebe homenagem da MSC Cruzeiros| Cerimônia de troca de placas aconteceu à bordo do navio MSC Poesia


 A convite da MSC Cruzeiros, o prefeito Alair Corrêa recebeu em cerimônia no início da tarde de terça-feira (4/2), à bordo do navio MSC Poesia, um tributo a Cidade de Cabo Frio, que segundo o anfitrião, o comandante da embarcação, Sr. Pierpaolo Scala, um dos mais antigos e experientes da empresa, “pela hospitalidade sempre dispensada aos passageiros”. O prefeito retribuiu a gentileza oferecendo uma recordação do artesanato cabo-friense, um mapa da cidade feito pelo artesão Glauco Brasil.

- Somos produtores de petróleo, de sal, um dos primeiros da pesca e temos um forte artesanato. Então resolvemos presenteá-lo com um trabalho do nosso já famoso artesanato, disse Alair ao comandante que gritou ao desenrolar o mapa confeccionado em couro: “Beautiful”, demonstrando satisfação com a homenagem.

- Trazemos pela primeira vez, este ano, um público argentino para a cidade que é realmente um público extremamente importante para o destino. Estou muito feliz em estar em Cabo Frio. Já estou neste itinerário há cerca de dois meses, saindo de Buenos Aires com hóspedes argentinos em transportes brasileiros. Este é o navio que mais tempo fica na América do Sul e vai ser o último a retornar em meados de abril. O feedeback da temporada desse navio foi extremamente positivo para a companhia. Obrigado pela hospitalidade, obrigado por estarem à bordo e espero que na próxima temporada os navios da MSC Cruzeiros possam voltar a Cabo Frio, comemorou o comandante do navio.

Em contrapartida o prefeito Alair Corrêa frisou ser um prazer recebê-los em Cabo Frio, transmitindo que o povo cabo-friense tem vivido a alegria de vislumbrar da beira da Praia do Forte, navios como aquele tão bem comandado, salientando que o Terminal de Transatlânticos foi inaugurado em seu governo.

- Fiquei um tempo fora e retornei agora a prefeito pela quarta vez e quero dinamizar, dar segmento a esse projeto que criei que começou com minha equipe lá atrás e a MSC Cruzeiros, nesse aspecto é fundamental por que já temos uma relação com sua diretoria no Rio de Janeiro e a nossa orientação é que abram as portas para esta empresa, como ela está abrindo para a nossa cidade, para o nosso povo. Dou as boas vindas e agradeço a sua presença, a tripulação e aos passageiros que foram trazidos até nossa cidade, concluiu o prefeito.

Os superintendentes da secretaria Municipal de Turismo, Aldenir Soares, Gilson Peres e Milton Roberto, além de alguns secretários convidados pelo prefeito fizeram parte da comitiva

Texto e fotos: Telma Flora
Assessora de Imprensa da Secretaria de Turismo de Cabo Frio
Postar um comentário