Roberto Carlos vira alvo de críticas na internet após contrato com frigorífico. Fãs não gostaram da atitude do cantor, que deixou de ser vegetariano



Por FAMOSIDADES SÃO PAULO - Ex-vegetariano, Roberto Carlos tem recebido milhares de críticas de internautas após assinar contrato para ser garoto-propaganda de um frigorífico - que também conta com a imagem de Tony Ramos para divulgação. “Muito, muito decepcionada contigo! Garoto-propaganda de um frigorífico? Fazendo apologia à crueldade aos animais? Incentivando a criação e morte de forma cruel dos animais”, criticou uma fã no Facebook. Na maioria das mensagens, os seguidores do ‘rei’ apontavam a mudança de postura do artista. “Quem sempre falou de amor à vida em suas canções, como pode fazer propaganda de um frigorífico [da morte de animais]?”, desabafou outra seguidora. Com tantas respostas negativas ao novo contrato do cantor, uma nota chegou a ser compartilhada na rede social, com o título de “Para uma Boa Convivência”. Nela, os moderadores da página explicam, dentre outras coisas, que podem bloquear usuários que insistam em conteúdos inadequados.
0