Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Rompimento de cabos óticos restringe atendimentos do Detran

Serviços nos postos da Região dos Lagos, Norte e Serrana estão limitados.
Detran disse que houve rompimento de cabos em duas cidades.

Do G1 Região dos Lagos
O Detran (Departamento de Trânsito do Rio) comunicou no início da tarde desta terça-feira (18) que um rompimento de cabos de fibra ótica entre Cabo Frio e Armação dos Búzios e entre Casimiro de Abreu e Silva Jardim, na Região dos Lagos, está prejudicando, desde as 13h, os serviços que dependem da informática nos postos de vistoria de Macaé eCordeiro e nos de habilitação de PetrópolisItaperunaItalvaDuas Barras, Carmo,Carapebus, Búzios e  Arraial do Cabo.
A empresa informou ainda que apesar da ocorrência, as vistorias estão sendo realizadas normalmente, mas os documentos dos carros aprovados no procedimento só poderão ser emitidos e entregues após o restabelecimento do sistema, que ainda não tem previsão para ser normalizado.
Os motoristas que não puderam receber o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos) dos carros vistoriados têm cinco dias para buscar o documento, sem necessidade de novo agendamento. Quantos aos postos de habilitação, o sistema de informática é fundamental  para que os serviços sejam efetuados. O Detran disse que técnicos da concessionária já estão providenciando os reparos.
G1 tentou contato com a empresa Oi, responsável pelos cabos de fibra ótica, mas até o fechamento desta reportagem não conseguiu posicionamento da empresa
Postar um comentário