Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Tamoios terá programação especial para o Carnaval. O distrito se prepara para receber eventos no período de folia em Unamar e Santo Antônio


 Exibindo 19.02 - carnaval arena tamoios.jpg


No Distrito de Tamoios, os preparativos estão em ritmo acelerado, para o começo da maior festa popular do Brasil, o carnaval, que será realmente inesquecível, fechando com brilho a programação de verão que agitou todo o município.

A Prefeitura de Cabo Frio programou shows no Espaço de Eventos de Unamar, do dia 28 de fevereiro a 4 de março. Na sexta-feira, 28, se apresenta a dupla Rodrigo e Led. No sábado de Carnaval (1/3), é a vez de Neguinho da Beija-Flor. Nos demais dias de folia, haverá shows com o Grupo Armasamba (2/3), Swing e Simpatia (3/3) e Grupo Bom Gosto (4/3), sempre a partir das 23h.



Pela primeira vez, será montada em Tamoios a Arena dos Blocos, nos moldes da que foi implantada com sucesso na Praia do Forte no ano passado. Com a apresentação dos blocos Rola Nervosa, do Chaparral e da Latinha, a Arena será montada no Espaço de Eventos, nas proximidades do palco principal.

Na arena, entre 28 de fevereiro a 7 de março, haverá shows com diversas atrações, dentre as quais: MC Carol; Bateria da Latinha; MC Federado e os Leleks; Samba e Swing; Leandro e as Abusadas; Pagode Maneiro; MC Vitinho; Bateria Rola Nervosa; DJ Jamanta; Axé Samba Funk e  MC Fany. As atrações na Arena começam a se apresentar assim que terminam os shows do palco principal.

Em Santo Antônio, haverá shows sempre às 15h, de 28 de fevereiro a 4 de março, com apresentações de Jero & Banda, Som do Gueto, Grupo Nada Igual, Allan & Alex e Pepinho & Banda.

No entanto, o carnaval em Tamoios não para por aí. Com uma expectativa de cerca de meio milhão de visitantes e oito dias consecutivos de festa, a Prefeitura de Cabo Frio pensou em diversos eventos para agradar o folião que visita o Distrito, e dessa forma, o manter no local, promovendo, através dos gastos dos turistas no local, o aumento econômico do faturamento dos empresários, comerciantes e ambulantes do Distrito, tendo em vista que o turista, satisfeito com as atrações realizadas, não precisará buscar diversões em outros municípios. 

Sendo assim, também será realizado à tarde o Circuito dos Blocos, nos quatro dias de Carnaval, com concentração a partir das 15h, ao lado do Ginásio Poliesportivo João Augusto e saída no sentido da prainha do Pontal. Neste circuito, os foliões dos blocos “Isso é Sacanagem”; “Atocha”; “Melhor Idade”; e “O Cacique de Tamoios” serão animados por um trio elétrico. 

Texto: Katyuscia Chaparral | Assessoria de Imprensa da Subprefeitura de Tamoios
Postar um comentário