Agência de turismo lança promoção para que casais façam mais sexo durante as férias

Foto foi feita segundos antes de assalto; imagem foi alterada para preservar identidade das jovens. No canto superior, um detalhe ampliado dos suspeitos.
Arquivo pessoal
Foto foi feita segundos antes de assalto; imagem foi alterada para preservar identidade das jovens. No canto superior, um detalhe ampliado dos suspeitos.
Para combater a baixa taxa de natalidade na Dinamarca, uma agência de viagens resolveu convocar casais do país a fazer mais sexo. A empresa Spies Rejser lançou uma promoção em que aqueles que comprovarem ter concebido filhos durante as férias ganharão três anos de produtos para crianças grátis, além de uma nova viagem na companhia da criança.
Um relatório publicado em fevereiro do ano passado descreveu a taxa de natalidade entre as dinamarquesas como "perigosamente baixa". Na ocasião, constatou-se que mais do que um em cada cinco casais não tinha filhos, apesar de a maioria relatar querer entre dois e três. De acordo com o jornal britânico “The Independent”, o relatório também afirma que muitos casais do país estão esperando mais para ter filhos e há menos mulheres em idade fértil. Tal quadro desperta preocupações de que a Dinamarca não terá pessoas suficientes para equilibrar uma população em envelhecimento.


O vídeo publicitário feito pela agência faz de tudo para atrair a atenção dos casais. Segundo a empresa, 10% de todos os dinamarqueses foram concebidos durante férias e 46% dos casais fazem mais sexo quando estão longe de casa. As fontes destas informações, entretanto, não são citadas. Uma terapeuta sexual também aparece na propaganda e explica que os casais ficam mais inclinados a ter relações sexuais quando fazem uma pausa em conjunto, porque o desejo pelo o outro aumenta.
O concurso ainda oferece dicas úteis para aumentar a fertilidade, tais como mulheres tirarem proveito da ação da gravidade (“deite-se por pelo menos 15 minutos após o sexo") e, no caso dos homens, evitar o uso calças apertadas. E para facilitar a vida dos interessados, o site da promoção fornece uma lista de cidades românticas e pede aos participantes informações pelas quais é possível calcular os dias mais férteis da mulher.
De acordo com o regulamento da promoção, os casais que participarem receberão um teste de gravidez, após as férias. Se der positivo, eles deverão enviar fotos dos resultados para comprovar o sucesso na empreitada.
Fonte: ELA
0