Bom dia! Vamos com as principais notícias dos jornais desta quinta-feira, 13 de março. Azul iniciará terceira frequência entre BH e Cabo Frio.

Brasilturis jornal
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras iniciará a terceira frequência semanal de Belo Horizonte (Pampulha) a Cabo Frio, principal meio de acesso a Búzios, em 9 abril. O novo voo, às quintas-feiras, integrará as duas operações entre os destinos já feitas pela companhia aos sábados e aos domingos. A operação será com aeronave ATR 72-600, que leva até 70 clientes a bordo. No aeroporto da Pampulha há conexões para Governador Valadares, Ipatinga, Montes Claros, São Paulo (Guarulhos) e Campinas – principal hub da Azul. A partir de Cabo Frio, os Clientes têm acesso, por via terrestre, às cidades de Búzios, Arraial do Cabo e São Pedro da Aldeia.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vila Kennedy começa a ser ocupada pela polícia

MS afasta 8 por fraude e superfaturamento em contratos

Dilma indica técnico para Agricultura

Nova lei pode punir 'mal-educado' na Copa

STF mantém indenização à Varig por tarifas

Dez ministros são chamados para esclarecimentos

Postos do Detran suspendem atendimento

Funcionários dos Correios voltam ao trabalho na sexta
PIB de 2014 ficará próximo ao de 2013, prevê Tombini

Licença para taxista volta a ser passada a herdeiros

Tribunal garante troca de benefício sem devolução

Exonerado diretor após denúncias de regalias na prisão

Comentários