Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







sábado, 1 de março de 2014

Bom dia! Veja as manchetes dos principais jornais deste sábado, 1º de março. Cabo Frio recebe hoje mais um transatlântico.Turistas que chegam pelo Regatta farão tour pela cidade em famoso ônibus londrino

Foto: Telma Flora
Dando continuidade à temporada de cruzeiros, a Praia do Forte recebe às 8h deste sábado (1/3) mais uma escala da temporada 2013/2014. A previsão é de que o navio Regatta, da operadora Oceania Cruises, fique na cidade até as 18 horas. A chegada de navios à cidade movimenta o comércio local e é aguardada com grande expectativa pelos lojistas. 
Sofisticado, elegante e encantador, o Regatta é o navio-almirante da frota da Oceania Cruises, com 342 suítes e cabines de luxo, e quase 70% dos quais com varanda privativa. São 684 hóspedes e uma equipe de 400 profissionais europeus treinados. 
No dia 7 de março, sexta-feira, o Regatta atraca novamente em Cabo Frio. A chegada está prevista para as 8 horas e a saída às 16 horas. 
O navio ficará fundeado na Praia do Forte e os passageiros serão transportados de 15 em 15 minutos por catamarãs até o Píer de Transatlânticos do município, localizado ao final da Avenida Assunção, no Centro. O turista encontrará no local uma estrutura de atendimento, fornecida pela Secretaria de Turismo, com pontos de táxis e diversos outros serviços. 
A segurança também é feita em grande estilo por terra e pelo mar pela Guarda Marítima e Ambiental, que dá todo o apoio no embarque e desembarque dos visitantes, proporcionando-lhes tranquilidade e motivação para conhecer a Cidade. 
Uma equipe do Centro de Atendimento ao Turista (CAT), também dá apoio e suporte aos turistas, além de informações sobre os pontos turísticos da Cidade, gastronomia e lazer. 
Os visitantes irão conhecer alguns pontos turísticos em um dos maiores ícones do transporte no mundo: um ônibus de dois andares – sendo o segundo andar, panorâmico –igual ao modelo dos ônibus vermelhos de Londres. 
Até o dia 7 de março de 2014, data em que será encerrada a temporada 2013/2014, milhares de pessoas de várias partes do país e do mundo chegarão por mar, para visitar a Cidade que é considerada como um dos principais destinos turísticos do Brasil e rota dos cruzeiros marítimos de luxo.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

O Globo
Governador do DF visitou Dirceu na Papuda
Folha de São Paulo
Veja a versão digital da Folha
Poupança do governo despenca em janeiro
Estado de Minas
BRT arranca devagar
Correio Brasiliense
A violência faz escola em Brasília
Jornal do Commércio
Vem meninada
Zero Hora
Primeiro Caderno
Dois projetos debatem mudanças nos bombeiros
Brasil Econômico
Edição Impressa do Económico de 2014-02-28
Petrobras gastará R$ 2,5 bi com fusão de campos no ES
Tribuna do Norte
Mais de 50% dos presos do RN não tem sentença
Diário do Nordeste
Fiscalização classifica restaurantes da Capital
Postar um comentário