Carnaval Inesquecível em Cabo Frio já tem campeãs das Escolas de Samba. Em Cima da Hora conquista o título e comemora o bi-campeonato no Carnaval de Cabo Frio


Exibindo 191 Arrastão da Gb e Facury  Bx.jpg


Exibindo - Em Cima da Hora comemora o título de campeã do carnaval de Cabo Frio.jpg

Menos de um ponto separaram a campeã Em Cima Hora com 199,9 da segunda colocada Flor da Passagem com 199,3. O carnaval das escolas de samba de Cabo Frio foi disputadíssimo e mostrou a força da tradição das escolas mesmo interrompidas em 2013 quando não houve desfiles.  Na Passarela do Samba, no final de tarde de domingo, a cada ponto lido pelo apresentador Julio Viggiani, da Comissão de Carnaval, a tensão aumentava entre as mesas com representantes das escolas.
- Foi o trabalho de todos que largaram suas casas, seus familiares e se dedicaram muito para fazer um Carnaval vencedor em apenas 30 dias. Somos bi e também comemoramos o tetra por conquistar 4 títulos no carnaval cabofriense -, disse Karlla Pádua presidente da Em Cima da Hora.  O vice campeão, João Felix presidente da Flor da Passagem reconheceu a vitória da co-irmã durante o agradecimento ao público.
-Também agradeço a todos, mas lutamos por cada pontinho e não vamos deixar fácil em 2015-, anunciou Félix.
No grupo de Acesso, o diretor de Carnaval Rodrigo Patinho da campeã Acadêmicos do Jardim Esperança disse que mesmo com falta de recursos conseguiu colocar a escola na avenida para brigar pelo título e deu certo.
-Nosso trabalho esta aí para todos verem. Estamos no grupo especial em 2015 é o que importa-, disse enquanto era cumprimentado por diretores da escola.


O secretário de Cultura, José Facury, anunciou que para 2015 o Carnaval de Cabo Frio será temático e todas as escolas vão trabalhar os 400 anos de aniversário da cidade.
- O tema esta lançado e as escolas já podem trabalhar nesse enredo para fortalecer os 400 anos de nossa cidade-, disse.
Fotos: Walmor Freitas/W2Imagens
0