Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







segunda-feira, 3 de março de 2014

Carro capota na Ponte Rio-Niterói e cai na Baía de Guanabara. Mulher conseguiu sair do veículo e foi resgatada pelos Bombeiros.

da Marinha realiza o resgate de carro que caiu da Ponte Rio-NiteróiFERNANDO QUEVEDO / AGÊNCIA O GLOBO
Barco da Marinha realiza o resgate de carro que caiu da Ponte Rio-Niterói Foto: Fernando Quevedo / Agência O Globo
Barco da Marinha realiza o resgate de carro que caiu da Ponte Rio-Niterói Fernando Quevedo / Agência O Globo

RIO - Um veículo capotou no vão central da Ponte Rio-Niterói e caiu na Baía de Guanabara, numa altura de aproximadamente 72 metros, no início da manhã desta segunda-feira. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motorista do veículo, que seguia sentido Rio, perdeu o controle e, depois de capotar, bateu com muita força na mureta.


Ainda segundo a PRF, ainda não se sabe quantas pessoas estavam no carro, que seria um Renault Sandero. Porém, uma mulher de 22 anos conseguiu sair do carro nadando e foi resgatada por uma equipe dos Bombeiros. Ela foi levado para o Hospital Souza Aguiar, no Centro. De acordo com os Bombeiros, a jovem, identificada como Marina Pinto Borges, de 22 anos, foi levada consciente para a Marina da Glória, onde foi transferida para uma ambulância.
Até o momento, de acordo com a CCR Ponte, o trânsito está normal no local. A travessia sentido Rio é feita em 13 minutos. Funcionários da concessionária estão retirando partes do carros que ficaram na pista.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/carro-capota-na-ponte-rio-niteroi-cai-na-baia-de-guanabara-1-11770908#ixzz2utoYCLAp 
© 1996 - 2014. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 
Postar um comentário