Chanel cria vestido com efeito emagrecedor

Modelo estilo ampulheta foi usado por Keira Knightley e Rihanna
O look usado por Keira Knightley e Rihanna no desfile da Chanel em Paris Foto: Montagem sobre fotos da AFP
O look usado por Keira Knightley e Rihanna no desfile da Chanel em Paris Montagem sobre fotos da AFP
Quem não se lembra do milagroso vestido Octavia, assinado pela estilista Stella McCartney, que (com duas faixas verticais nas laterais e a combinação certeira de cores) criava a ilusão de uma silhueta mais esguia? O modelo conquistou um time estrelado de celebridades como Kate Winslet, Penélope Cruz, Alicia Keys e Liv Tyler. Mesmo as com o corpo em dia se renderam ao tal efeito, que parecia fazer sumir, como em um passe de mágica, qualquer gordurinha sobrando.



Pois parece que o mesmo deve acontecer com um modelo da coleção de inverno da Chanel. No desfile da maison francesa, na terça-feira, Rihanna surgiu com o vestido de tweed, que forma uma blusa cropped larguinha na parte superior, seguida de uma cintura justíssima e, novamente, saia com espaço no quadril.
Mas quem chamou atenção mesmo foi Keira Knightley. O modelo da atriz evidenciou ainda mais sua cinturinha de pilão. A cor preta, que já tende a emagrecer e alongar, vinha justamente na parte do tronco. Resultado? Um efeito ampulheta, que promete aparecer muito mais vezes por aí.


Leia mais sobre esse assunto em http://ela.oglobo.globo.com/moda/chanel-cria-vestido-com-efeito-emagrecedor-11783029#ixzz2v6fX4wRY
Copyright © 2013 O Globo S.A. 
0