Cidinha Campos é desmascarada por secretário de Saúde de Cabo Frio. "Aqui não, deputada. Aqui a senhora não vai falar aquela série de bobagens e mentiras que fala na ALERJ. Desafio a senhora a sair da sua luxuosa mansão em Búzios e vir constatar o tratamento digno que é dado aos animais aqui em Campos Novos".



Por Leonardo Sune
Foto: Álvaro Neves
Na manhã de ontem (12\3), o secretário municipal de Saúde de Cabo Frio, Dirlei Pereira, fez uma inspeção no Canil Municipal, localizado na Fazenda Campos Novos, no 2º Distrito do município. A visita foi feita após recentes declarações da deputada estadual Cidinha Campos, de que os animais estariam sofrendo maus tratos e de que faltava infraestrutura básica na unidade.


No local, foi presenciada uma profunda indignação dos funcionários, que trabalham com amor, carinho e dedicação. Durante entrevista, a veterinária responsável pelo canil, Dra. Janaina Hering, falou sobre as  fotos, de cerca de um ano atras,  que foram retiradas da internet, de um canil na China, para difamar o trabalho realizado em Cabo Frio.
- As pessoas precisam parar de perder tempo criando falsas notícias. Elas deveriam utilizar esse tempo com trabalho voluntário para ajudar os profissionais a dar banho, passear com os animais, por exemplo. O tempo seria muito melhor aproveitado, disse a veterinária.
Ainda durante a visita, o secretário de Saúde, Dirlei Pereira, se mostrou indignado com o fato de uma deputada, Cidinha Campos (PDT), com vasta experiência como jornalista, repercutir uma notícia mentirosa, agindo com má fé.
- Aqui não, deputada! Aqui a senhora não vai falar aquela série de bobagens e mentiras que fala na ALERJ. Desafio a senhora a sair da sua luxuosa mansão em Búzios e vir constatar o tratamento digno que é dado aos animais aqui em Campos Novos. - destacou o secretário de Saúde de Cabo Frio.
0