Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







terça-feira, 11 de março de 2014

Feira Forte 2014: estandes de alimentação estão esgotados


Exibindo DSC09914.JPG

Quem deixar a negociação do estande da Feira Forte 2014 para a última hora, pode ter uma surpresa nada agradável. Faltando cerca de três meses para a maior feira de varejo do interior do Estado do Rio de Janeiro, já não existem mais estandes disponíveis na Praça de Alimentação, e restam cerca de 10% disponíveis na área do varejo. Segundo o presidente da Associação Comercial de Cabo Frio (Acia), Walmir Porto, já existe fila de espera em alguns corredores.
- Nunca tivemos uma Feira Forte praticamente fechada com tanto tempo de antecedência. Normalmente a procura começa em março, mais tardar em abril, mas para esta edição as empresas começaram a nos procurar em novembro. Por isso antecipamos toda a negociação e iniciamos a reserva de estantes em dezembro. Na Praça de Alimentação todos os estandes já foram negociados e já temos uma fila de espera. Alguns corredores da área do varejo também estão totalmente fechados, e também já registram fila de espera – comentou Walmir, lembrando que esta procura antecipada deve-se ao sucesso do evento em 2013.


A 11ª edição da Feira Forte está sendo organizada para funcionar na área original, no Espaço de Eventos de Cabo Frio (atrás do antigo mercado Sendas, na entrada de Cabo Frio), numa estrutura de 10 mil metros², com 220 estandes na área do varejo e 14 na Praça de Alimentação, além de espaço para recreação, fraldários e primeiros socorros.
- Ano passado nossa expectativa era receber cerca de 100 mil visitantes, mas acabamos recebendo 130 mil, talvez pela realização do evento em um novo espaço, dentro do prédio do antigo Sendas. Para este ano estamos trabalhando com a expectativa de manter esta média de visitação – explicou Walmir Porto, lembrando que para este ano novas regras de participação foram criadas para deixar o evento ainda mais organizado.
Para participar da Feira Forte 2014 o empresário tem que ser associado da Acia. Por isso uma equipe de atendimento está trabalhando de segunda à sexta, das 9 às 17h30, na sede da associação (Rua Bento José Ribeiro, nº 18, 3º andar, no Centro de Cabo Frio), para receber quem queira se associar. Quem já é associado basta procurar a equipe da Feira Forte, que também está atendendo na sede da Acia. Outras informações pelo telefone (22) 2647-6333.



Att,

Cristiane Zotich | Assessora de Imprensa
(22) 9 9211-9030 
(22) 7814-2261
88*24936
Postar um comentário