Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







domingo, 30 de março de 2014

Las Vegas faz parceria para atrair turistas gays brasileiros

Cidade dos EUA vai trabalhar com associação de turismo GLS do Brasil. 
Destino tem hotéis 'gay friendly' e festas voltadas para esse segmento.
Do G1, em São Paulo
Festa na piscina voltada para o público GLS em Las Vegas (Foto: Divulgação/LVCVA)Festa na piscina voltada para o público GLS em Las Vegas (Foto: Divulgação/LVCVA)
Las Vegas, nos Estados Unidos, quer atrair os viajantes gays brasileiros. O órgão de turismo da cidade, Las Vegas Convention & Visitors Authority, fez uma parceria com a Associação Brasileira de Turismo para Gays, Lésbicas e Simpatizantes (ABRAT-GLS) para divulgar o destino para esse público.
  •  
Festa em clube noturno gay de Las Vegas (Foto: Divulgação/LVCVA)Festa em clube noturno gay de Las Vegas
(Foto: Divulgação/LVCVA)
Segundo Marta Dalla Chiesa, presidente da ABRAT-GLS, o destino investe há muitos anos em atrações "gay-friendly". “Eles têm há anos vários hotéis ‘gay friendly’, promoções e festas específicas... Agora viram o potencial brasileiro e querem explorar esse mercado”, afirma.
Segundo ela, pesquisas mostram que a cidade está entre os destinos mundiais mais procurados por homossexuais de todas as faixas etárias.
Entre as atividades programadas da parceria estão treinamentos para operadores e agentes de turismo brasileiros, campanhas em redes sociais e divulgação para associados da ABRAT-GLS, como hotéis e agências de viagem.
Postar um comentário