Medalhões do rock eletrizam público no Ostrascycle em Rio das Ostras

George Israel, Guto Goffi e Arnaldo Brandão se apresentaram juntos.
Programação do evento vai até domingo (30)
Do G1 Região dos Lagos
George Israel, do Kid Abelha, levantou a plateia do Ostrascycle (Foto: Mauricio Rocha / Divulgação)George Israel, do Kid Abelha, levantou a plateia do Ostrascycle (Foto: Mauricio Rocha / Divulgação)
Numa rara oportunidade, o público da 19ª edição do Ostrascycle, em Rio das Ostras, no litoral do Rio, reviveu na noite de sexta-feira (28) e na madrugada deste sábado (29) os clássicos dos Beatles e Rolling Stones. E melhor: embalado pelos medalhões do rock nacional George Israel, da banda Kid Abelha, Guto Goffi, baterista do Barão Vermelho, e Arnaldo Brandão, da Hanói-Hanói. O segundo dia do Encontro Internacional de Motociclistas recebeu cerca de dez mil pessoas segundo os organizadores..

“Fui adolescente nos anos 80 e curti todas as bandas daquela época. Ver esses feras juntos fazendo este tributo aos Beatles e os Rolling Stones está sendo incrível. Está tudo muito bem organizado e bonito. Estou me divertindo demais”, disse Robaldo Cassiano, que veio do interior da Bahia.
 
George Israel e Jefferson Gonçalves se apresentaram juntos (Foto: Mauricio Rocha / Divulgação)George Israel e Jefferson Gonçalves se apresentaram
juntos (Foto: Mauricio Rocha / Divulgação)
George Israel desceu do palco para interagir com a plateia e se emocionou com a participação do público. “Estamos homenageando os caras que fizeram parte de nossa trajetória como músicos. Ver essa galera aqui interagindo com a gente é simplesmente emocionante. Parabéns,Rio das Ostras, por proporcionar este evento para este público maravilhoso”, disse o saxofonista.

Ainda no show, o gaitista Jeferson Gonçalves tirava muitos aplausos do público nos duetos com George. Na platéia, Jelson Santos disse que a união dos músicos foi de muito bom gosto. “A gente acompanha a trajetória desses músicos mas nunca temos a oportunidade de vê-los juntos. Muito bacana esta iniciativa. Combinou perfeitamente esta junção”, relatou.

Outros shows 
As bandas Km Rodado, Credenciados, Faixa Etária e Cilindrada passaram pelo palco Ostra e incrementaram a noite de rock and roll no palco Ostras. Já no Palco Biker, no final da Avenida Governador Roberto Silveira, as bandas Almanaque 80, Martiataka e a Dama e os Vagabundos mostraram a qualidade do som dos artistas locais.
Programação vai até domingo
Neste sábado (29) os shows do palco Ostra começam às 19h. As  bandas Route 69, Metálica Cover Brazil, Hanói-Hanói, Sanctuarium, Caravelas e o roqueiro Victor Biglione estão na programação. No palco Biker a Made In Rock, Scy-Fi e Drenna agitam a orla de Costazul.
E tem ainda as atrações esportivas. A apresentação no Globo da Morte será às 14h, seguida do Bike Trial e Moto Trial. Às 17h acontece o Desafio Internacional de Trail Indoor.
0