Oceania Cruises homenageia prefeito de Cabo Frio. Cerimônia de troca de placas aconteceu à bordo do navio Regatta


Exibindo O superintendente da Sectur, Miltom Roberto recebe em nome do Turismo homenagem do comandante do navio.jpg


Exibindo O deputado federal Paulo César com a placa.jpg


Exibindo o comandante exibe o mapa pirogravado pelo artista plástico Glauco Brasil.jpg

A convite da Oceania Cruises, o prefeito Alair Corrêa recebeu em cerimônia na manhã da última sexta-feira (7\3), à bordo do navio Regatta, um tributo a Cidade de Cabo Frio pela excelente acolhida aos visitantes do transatlântico que esteve ancorado na Praia do Forte nos dias 1º e 7 de março deste ano.
Representando o prefeito, o deputado federal, Paulo César da Guia Almeida, recebeu das mãos do comandante da embarcação, o grego Dimitrios Flokos, uma placa em reconhecimento a hospitalidade do município e retribuiu a gentileza oferecendo uma recordação do artesanato cabo-friense, um mapa da cidade feito pelo artesão Glauco Brasil.
- Agradeço em nome do prefeito e da população cabo-friense esta homenagem, transmitindo os votos de boas vindas e deixar as portas abertas para a próxima temporada, disse o deputado federal.
O superintendente da secretaria Municipal de Turismo, Miltom Roberto fez as honras e lembrou ao comandante e aos presentes que foi o prefeito Alair Corrêa, que idealizou e construiu o Terminal de Transatlânticos, em 2004.
- Esta ação do prefeito colocou Cabo Frio na rota dos cruzeiros marítimos. A secretaria de Turismo está fazendo um trabalho de posicionamento do segmento náutico e tem como prioridade a ampliação de navios nesta rota, destacou Milton Roberto.


Também participaram da cerimônia o superintendente da secretaria Municipal de Turismo Gilson Peres, o secretário municipal de Eventos, Edson Leonardes e o chefe de Gabinete, José Assad.
Fotos: Ari Santos
Texto: Assessora de Imprensa da Secretaria de Turismo de Cabo Frio

0