Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







quarta-feira, 12 de março de 2014

Operação para coibir roubo de veículos detém dois em Campos

Outras ações ainda vão acontecer durante o dia, segundo a PM.
Homens são suspeitos de participar de quadrilha de roubo e desmanche.


Do G1 Norte Fluminense
Suspeitos foram detidos na altura do KM-66 da BR-101 em Campos, RJ (Foto: Priscilla Alves/ G1)Suspeitos foram detidos na altura do KM-66 da BR-101 em Campos, RJ (Foto: Priscilla Alves/ G1)
Dois homens foram detidos em uma ação que aconteceu por volta das 11h desta quarta-feira (12) na altura do KM-66 da BR-101, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. A ação faz parte de uma operação com o objetivo de desarticular uma quadrilha de roubo e desmanche de veículos, que atua na região. Os dois suspeitos, de 26 e 44 anos, com nomes não revelados pela polícia, estavam em um carro preto, em situação legal, e em uma caminhonete, que segundo a polícia, é produto de furto ou roubo.


A Polícia Militar conseguiu deter os dois após montar uma campana e surpreender os suspeitos, que não reagiram. Durante a ação, o trânsito ficou lento nos dois sentidos da BR-101. A operação é acontece após uma investigação do Serviço Reservado com o objetivo de reprimir este tipo de crime na cidade. Ainda nesta quarta-feira (12), outros grupos de policiais vão a outros pontos da cidade em busca de mais integrantes da quadrilha.
PM informou que caminhonete é produto de furto ou roubo (Foto: Priscilla Alves/ G1)PM informou que caminhonete é produto de furto ou roubo (Foto: Priscilla Alves/ G1)
Postar um comentário