Poste cai e mata criança em São Pedro da Aldeia.. Testemunhas disseram que menina de 10 anos assistia prática de slackline. Criança, que é do Rio de Janeiro, estava na cidade durante o carnaval.

Heitor Moreira
Do G1 Região dos Lagos
Poste caiu em cima de menina que assistia colegas praticando esporte. (Foto: Heitor Moreira/G1)Poste caiu em cima de menina que assistia colegas praticando esporte slackline (Foto: Heitor Moreira/G1)
Uma criança de 10 anos morreu na tarde deste domingo (2) no bairro Balneário, em São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Segundo testemunhas, um poste caiu em cima de Camile Vieira Silva, que mora na capital e passava o carnaval na cidade, enquanto ela assistia colegas brincando de slackline, esporte conhecido onde uma fita elástica é esticada entre dois pontos fixos, o que permite ao praticante andar e fazer manobras por cima dela.
O pai e o irmão da criança estavam no local do acidente quando o poste caiu. No último sábado (1), crianças já praticavam o esporte, mas em outros postes. O acidente foi na praia do Balneário, no bairro Balneário. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, em Cabo Frio.
0