Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







sexta-feira, 21 de março de 2014

Projeto "Era Digital na Terceira Idade" entrega certificados a 160 alunos em Tamoios. Solenidade de entrega dos diplomas contou com a presença do secretário de estado de Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida, Marcos Vinicius

Foi realizada na noite de terça-feira (18/3) no ginásio poliesportivo "João Augusto", em Tamoios, a entrega dos certificados de conclusão do curso “Informatizando para se Conectar”, inserido no projeto "Era Digital na Terceira Idade", promovido pela Prefeitura de Cabo Frio em parceria com a Secretaria de Estado de Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida. 
160 alunos, atendidos pela Superintendência do Idoso de Tamoios, receberam das mãos do secretário estadual de Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida, Marcos Vinicius, o certificado de conclusão do curso.



Além do secretário Marcos Vinícius, compuseram a mesa de honra da solenidade a representante do Instituto Idéias, Michele; o subprefeito de Tamoios, César Pinho; a diretora financeira da Subprefeitura de Tamoios, Ana Célia Gardeoli; o procurador geral da Secretaria Municipal de Prevenção ao Uso de Drogas (SEPRED), Dr. Cláudio Mansur; o chefe de gabinete do prefeito Alair Corrêa, José Assad, que esteve representando o prefeito; o superintendente da Melhor Idade de Tamoios, Wanderson do Samburá; o e os diretores de Turismo e Eventos e de Obras do distrito, Alan do Chaparral e Aridiel Pessoa, respectivamente. 

Durante os discursos, o secretário Marcos Vinicius anunciou que implantará no Distrito de Tamoios, em parceria com a Prefeitura, uma academia destinada exclusivamente aos idosos. Na ocasião, o secretário aproveitou também para parabenizar o prefeito Alair Corrêa.

- O prefeito Alair Corrêa, está de parabéns por incentivar e apoiar, políticas públicas que beneficiam a terceira idade – comentou o secretário. 

O evento, que contou com a presença de amigos e familiares dos idosos participantes, transcorreu em um clima de euforia e entusiasmo. Durante a solenidade, além dos 160 alunos, outros idosos atendidos pela Superintendência de Idoso de Tamoios também estiveram presentes, prestigiando os colegas concluintes.

 Texto e fotos: Katyuscia Chaparral | Assessoria de Imprensa da Subprefeitura de Tamoios
Postar um comentário