Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







sexta-feira, 21 de março de 2014

“Rua dos Biquínis merece uma grande obra de revitalização”, diz prefeito Alair Corrêa


 Exibindo 102 Alair Fita.jpg

Prefeito participa da inauguração da sede da ACIRB e anuncia grandes investimentos no setor
O prefeito Alair Corrêa anunciou na noite de quarta-feira (19/3) que a Rua dos Biquínis vai passar por uma grande reforma. A revitalização do maior polo de moda praia do país já está pronta e será apresentada pelo prefeito e técnicos da prefeitura à diretoria da Associação Comercial e Industrial da Rua dos Biquínis (ACIRB). Segundo o prefeito, o projeto é ousado e vai revolucionar um dos mais visitados pontos de Cabo Frio.



– Já temos um projeto ousado, muito bonito e agora vamos discutir com a associação que representa os lojistas para ver o que precisa ser ajustado. É um grande investimento que vai surpreender a todos – disse o prefeito, durante a solenidade de inauguração da sede da ACIRB na Rua dos Biquínis na noite de quarta-feira.

Logo após o anúncio da reforma e melhorias no endereço de moda praia que abriga mais de 200 lojas, o prefeito Alair Corrêa foi convidado a desenlaçar a fita inaugural junto com o presidente da ACIRB, Sílvio Cesar Rodrigues, e diretores da entidade.

– Estou muito feliz por este momento que mostra união de todos os lojistas e comerciantes em trabalhar para crescermos cada vez mais. E principalmente com a presença do prefeito Alair Corrêa que é o pai da Rua dos Biquínis e agora anuncia obras – disse Silvio.

O prefeito Alair Corrêa disse também que entre as grandes obras na cidade considera a Rua dos Biquínis como um filho que agora vai receber atenção especial em sintonia com a modernidade dos grandes projetos como a Nova Orla da Praia do Forte e a nova Praça das Águas.

– Estamos investindo muito na infraestrutura da cidade e tenho carinho especial pela Rua dos Biquínis que idealizei e construí há 11 anos, e que depois foi abandonada, sem manutenção, pelo governo anterior. Hoje aqui está um perigo, com a rede elétrica em risco, ferragens à mostra e coberturas sem condições. Com a reforma, será um lugar de orgulho para todos nós – disse o prefeito.

A Rua dos Biquínis é o maior polo de moda praia do país e congrega mais de 200 lojas, 20 fábricas, emprega cerca de 3 mil funcionários e vende cerca de 5 milhões de peças de moda praia anualmente. 

Texto: da Redação
Fotos: Walmor Freitas/W2Imagens
Postar um comentário