Casal 20 do telejornalismo, Leila Cordeiro e Eliakim Araújo comemoram 30 anos de união

Jornalistas afirmaram que continuam se paquerando depois de três décadas
FAMOSIDADES
SÃO PAULO – Eterno casal 20 da televisão brasileira, Leila Cordeiro e Eliakim Araújo celebrarão 30 anos de casados em 2014.
Depois de apresentarem telejornais na Globo, no SBT e na extinta Manchete, os pombinhos mantêm a parceria duradoura fora das telinhas nos Estados Unidos.
“Costumo dizer que fazemos uma boa parceria, tanto na bancada de um telejornal quanto na bancada da cozinha. Enquanto eu esquento o umbigo no fogão cozinhando, o maridão supervisiona os pratos [risos]. Mas, brincadeiras à parte, nós gostamos de trabalhar juntos não por sermos casados, mas por admirarmos um ao outro como profissionais”, afirmou Leila, que mora com o companheiro há 17 anos na Flórida, ao jornal “O Globo”.
Sobre o peso das três décadas de casamento, a loira garantiu que vive harmonicamente com o amado.
“Nos paqueramos, nos curtimos e somos também cúmplices, fofocamos como dois amigos e brigamos como adolescentes. E um detalhe que fazemos questão de manter na nossa relação: quando brigamos, é só uma edição e pronto. Resolvemos ao vivo e a cores, com direito depois a muitos beijos e abraços na hora de fazer as pazes.”
Atualmente, Leila e Eliakim mantêm um site diário de notícias chamado “Olhar News”. 
http://entretenimento.br.msn.com/
0