Eleitores do RJ têm até 7 de maio para regularizar título e biometria

Dedo feminino no leitor biométrico.
Transferência de zona eleitoral e retirada de 2ª via serão feitas até este prazo.
Municípios de Niterói e Búzios precisam fazer recadastramento biométrico.Do G1 RioOs eleitores do estado do Rio de Janeiro têm até o dia 7 de maio para regularizar pendências no título para votar nas eleições de outubro. O prazo também serve para o recadastramento biométrico, necessário apenas para os municípios de Niterói, na Região Metropolitana, e Búzios, na Região dos Lagos. As informações são do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Segundo o TRE, até esta data poderão ser feitas transferências de zona eleitoral, retirada de 2ª via do título e revisão de dados pessoais. Em 2014, os eleitores vão votar nos cargos de deputado federal, deputado estadual, senador, governador e presidente.
A relação dos candidatos será divulgada até dia 5 de julho, data limite para o registro dos concorrentes no TRE.
Biometria tem prazo adiadoO Tribunal Regional Eleitoral (TRE) realizou o recadastramento biométrico em Niterói e Búzios até o dia 31 de outubro de 2013. No entanto, o prazo foi prorrogado até o dia 7 de maio para quem não o realizou.
Para fazer o recadastramento, o eleitor deve levar um documento de identidade, comprovante de residência atual, título de eleitor e CPF.  Os eleitores do sexo masculino maiores de 18 anos devem levar também o comprovante de quitação militar

0