Inscrições abertas para cursos técnicos e de graduação no IFF. Vagas são para Campos dos Goytacazes, Itaperuna e Cabo Frio. Seleção de concomitância externa é para alunos de escolas públicas.

Do G1 Norte Fluminense
Estudantes da turma 2013 do curso Unifap Pré-Vestibular (Foto: Ascom/Unifap)Vagas para Campos, Itaperuna e Cabo Frio
(Foto: Ascom/Unifap)
O Instituto Federal Fluminense (IFF) está com inscrições abertas para o processo seletivo de concomitância externa destinado aos alunos matriculados no ensino médio em escolas públicas estaduais e municipais. São oferecidas 480 vagas para os cursos técnicos de nível médio da Instituição, nos campi Campos-Centro, Cabo Frio eItaperuna, para o 2º semestre de 2014.
Os interessados deverão realizar a inscrição, gratuitamente, no período de 24 de abril a 16 de maio, exclusivamente pela internet, no site do IFF. No dia 28 de maio, será divulgada a relação de inscritos no processo.


A prova será realizada no dia 08 de junho, das 8h30 às 11h30, no local especificado no cartão final de confirmação de inscrição. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 31 de julho de 2014.
Vestibular 2014
No mesmo período, de 24 de abril a 16 de maio, também estarão abertas as inscrições para o vestibular 2014. São oferecidas 209 vagas para os cursos superiores de tecnologia, de licenciatura e de bacharelado dos campi Campos-Centro, Campos-Guarus e Itaperuna.
As inscrições também deverão ser feitas pela internet. A taxa de inscrição é de R$ 50 a ser paga por Guia de Recolhimento da União (GRU). O concurso vestibular será realizado em duas fases, a eliminatória e a classificatória. A 1.ª fase será realizada no dia 08 de junho e a 2.ª fase no dia 6 de julho de 2014. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 31 de julho
0