Marinha emite alerta e mar invade o Lagamar do Farol em Campos

Alerta compreende a costa de Cabo Frio e o Cabo de São Tomé.
Marinha informou que o alerta segue até as 22h desta quarta-feira.
Do G1 Norte Fluminense
Ressaca no Farol de São Tomé (Foto: Benedito Monteiro/Arquivo Pessoal)Ressaca no Farol de São Tomé (Foto: Benedito Monteiro/Arquivo Pessoal)
A Marinha emitiu um alerta de ressaca para o Farol de São Tomé, litoral de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, na tarde de ontem (15). As ondas, que chegam a três metros de altura na costa, já alcançaram seis metros em alto mar. O alerta compreende a costa de Cabo Frio, na Região dos Lagos, até o Cabo de São Tomé, em Campos.
Moradores da região registraram imagens que mostram que o mar invadiu parte da pista na área de shows conhecida como 'Lagamar'. O Centro de Hidrografia da Marinha informou que o alerta segue até as 22h desta quarta-feira (16).


Agentes da Defesa Civil de Campos estão no local monitorando a situação. De acordo com o subsecretário Major Edson Pessanha, nenhuma residência foi afetada e o monitoramento segue durante toda a madrugada.
Ressaca segue até às 22h da próxima quarta-feira (16) (Foto: Benedito Monteiro/Arquivo Pessoal)Ressaca segue até as 22h da próxima quarta-feira (16) (Foto: Benedito Monteiro/Arquivo Pessoal)
0