Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







quarta-feira, 16 de abril de 2014

Ministro reconhece erro do governo na divulgação da Copa e critica a imprensa

O ministro Gilberto Carvalho, da Secretaria-Geral da Presidência, declarou na última segunda-feira (14/4) que o governo federal errou ao não priorizar a comunicação com a população sobre os benefícios da Copa do Mundo. Ele ressaltou que, como consequência, a oposição e a imprensa tentam transformar o evento em uma “tragédia”.

Crédito:Agência Brasil
Para ministro, governo trabalha demais e esqueceu de falar sobre benefícios da Copa

Segundo o Jornal do Comércio, Carvalho esteve em Porto Alegre (RS) para participar de um debate com movimentos sociais sobre o legado do Mundial. “Nos demos conta que cometemos um erro nesse processo todo ao não investir em um processo de comunicação. Deixamos de informar o cidadão sobre o que significa a Copa em sua inteireza”, disse.

O político ressaltou ainda que o governo “só pensa em trabalhar e esquece de se comunicar”. Segundo Carvalho, a situação fez com que a grande imprensa e os setores de comunicação tentassem transformar o evento em algo ruim.

Para ele, se parte das obras não ficar pronta a tempo, “pouco importa”. “O importante é que sejam entregues. Se não for em junho, que sejam em novembro, dezembro.” O ministro vai participar de encontros com os movimentos sociais nas 12 capitais que receberão os jogos, para receber reivindicações.
Portal Imprensa
Postar um comentário