Ondas podem chegar a 3 metros de altura com ressaca em Cabo Frio

Ondas com dois metros de altura foram registradas na Praia do Forte.
Tempo deve ficar fechado até a próxima sexta-feira (18).
Heitor MoreiraDo G1 Região dos Lagos
Mar estava agitado na manhã desta segunda-feira (14) (Foto: Reprodução/Alcimar Costa/Inter TV)Mar na Praia do Forte estava agitado na manhã desta segunda-feira (Foto: Reprodução/Alcimar Costa/Inter TV)
A semana começou com tempo nublado nas cidades da Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Em Cabo Frio, as ondas na Praia do Forte chegaram a dois metros de altura na manhã desta segunda-feira (14). O Serviço Meteorológico da Marinha do Brasil comunicou que a ressaca pode fazer com que as ondas cheguem a três metros de altura.
O aviso vale até as 15h da próxima quarta-feira (16). Na Praia do Forte, o Corpo de Bombeiros sinalizou a orla com bandeiras vemelhas indicando os pontos mais críticos. Alguns banhistas preferiram ficar na areia e não entrar no mar. Surfistas aproveitaram a altura das ondas para praticar o esporte. A precisão do tempo para Cabo Frio é de chuva até a próxima sexta-feira (18). As temperaturas variam de 19º a 25ª C.
  •  
Ressaca na Praia do Forte, em Cabo Frio (Foto: Flavio Flarys / G1)Bombeiros sinalizaram orla da Praia do Forte com bandeiras vermelhas (Foto: Flavio Flarys / G1)
0