Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







quinta-feira, 24 de abril de 2014

Prefeitura de Cabo Frio, no RJ, oferece curso de aquicultura. Aulas serão no Instituto Federal Fluminense, no bairro Centrinho. Serão 30 vagas gratuitas com passagem e lanche também de graça.

Do G1 Região dos Lagos
Estão abertas as inscrições para o curso de aquicultura firmado pelo convênio da Prefeitura de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, com o Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA). Serão 30 vagas gratuitas para a formação produtores e funcionários de fazendas aquículas com passagem e lanche oferecidos pelo MPA.


O curso, coordenado pela Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura, é destinado a qualquer pessoa da região que esteja interessada na capacitação para a profissão de aquicultor com o cultivo de peixes, camarões, mariscos, ostras e demais. No entanto, a prioridade nas inscrições é para pescadores familiares, agricultores e aquicultores. O curso terá a duração de três meses e as aulas serão ministradas no IFF de Cabo Frio, no Centrinho.
As inscrições já estão abertas na sede da Secretaria de Pesca  e Aquicultura (SEDESPA). Os interessados devem comparecer na sede com os documentos de identidade e CPF para o preenchimento do formulário. A SEDESPA fica no Terminal de Transatlânticos na Av. Assunção s/n, na Passagem. O telefone para mais informações é (22) 2645-1115.
Postar um comentário