Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







sábado, 5 de abril de 2014

Projeto de esportes e dança inscreve para aulas em São Pedro da Aldeia

São oferecidas aulas gratuitas de musculação, zumba e tai chi chuan.
Interessados podem se inscrever na Academia Popular, na Praia do Centro.
Do G1 Região dos Lagos
As aulas são realizadas na Praia do Centro (Foto: Divulgação / Prefeitura)As aulas são realizadas na Praia do Centro
(Foto: Divulgação / Prefeitura)
Aulas gratuitas de musculação, zumba e tai chi chuan estão com inscrições abertas emSão Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. Os interessados podem se inscrever na Academia Popular, na Praia do Centro, de segunda a sexta, de 7h às 13h, e de 16h às 21h. Para a inscrição são necessárias cópias de identidade, CPF, comprovante de residência, além de uma foto 3x4 e atestado médico. A idade mínima para a prática é de 15 anos, menores de idade precisam de autorização do responsável.
As aulas de Zumba acontecem segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h das 20h, no deck da Praça Hérmogenes Freire da Costa, com a professora Veridiana Silva de Oliveira. Sucesso nas academias de todo o país, as aulas de Zumba vem conquistando adeptos também em São Pedro da Aldeia. O ritmo que pode propiciar a perda de até mil calorias é indicado para todas as idades.
Musculação tem inscrições abertas na academia popular (Foto: Divulgação / Prefeitura)Musculação tem inscrições abertas na academia
popular (Foto: Divulgação / Prefeitura)
Para quem opta pela atividade física através dos exercícios coordenados com pesos, as aulas de musculação são realizadas em horários diversos, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, à tarde, das 16h às 18h e à noite, das 18h às 22h. Os exercícios são supervisionados pelos professores Marcelo Campos Pontes, Ciedi Vieira da Costa Junior, Veridiana Silva de Oliveira e Wagner Mello dos Santos.
Visando a qualidade de vida e o bem-estar, a Prefeitura oferece ainda a prática do tai chi chuan, às terças, quartas, quintas e sextas-feiras, das 7h às 10h, com a professora Ana Thereza Rebello da Silva. A arte marcial interna chinesa é reconhecida também como uma forma de meditação em movimento. Os princípios filosóficos do tai chi chuan remetem ao taoismo e à alquimia chinesa.
Após o 31º Fest Verão, serão iniciadas as aulas de beach soccer, para alunos de 7 a 17 anos. As inscrições também estão sendo realizadas na Academia Popular, de 7h às 13 e de 16h às 21, com cópias de identidade, CPF, comprovante de residência, além de uma foto 3x4 e atestado médico.
Postar um comentário