Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







domingo, 13 de abril de 2014

Roqueiros de todo país preparam excursões para o 'Rock Humanitário'

Oitenta coletivos são aguardados para o festival de rock.
Evento acontece no próximo dia 19 de abril, em Cabo Frio
Do G1 Região dos Lagos
O festival atrai centenas de pessoas a Cabo Frio, RJ (Foto: Mariana Khori)O festival atrai centenas de pessoas a Cabo Frio, RJ (Foto: Mariana Khori)
Roqueiros de todo país já se preparam para o Rock Humanitário, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Cerca de 80 excursões – 50 ônibus e 30 vans – já estão confirmadas para os shows de Dead Fish, Ratos de Porão, Korzus, Plebe Rude, Flicts e outras 12 bandas que se apresentarão no próximo dia 19 de abril, sábado da Semana Santa.
Todos os anos inúmeras excursões chegam à cidade. Segundo a produção do Rock Humanitário, pelo menos, um terço das arrecadação acaba acontecendo graças aos visitantes. As doações dos excursionistas devem somar cerca de seis toneladas.
“O público do rock é carente. É tudo muito pulverizado. O nosso festival une não só a solidariedade mais várias bandas de peso. Por isso, gente de todo país prestigiam o festival”, acredita José Francisco de Moura, o Chicão, idealizador do evento.
Para entrar no festival, basta levar dois quilos de alimento não perecível – exceto açúcar, sal, fubá ou farinha. Todo alimento arrecadado serão doados a famílias carentes da cidade, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, dando o caráter humanitário ao evento. A expectativa é de que sejam arrecadadas 15 toneladas de alimentos.


Ao todo, serão 17 bandas se apresentando em dois palcos com sistemas de som e luz de última geração. O barulho começa às 15h horas, com a banda Deck 35, de Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio, no palco auxiliar, e termina com os dinossauros da Plebe Rude, no principal. O show deles está previsto para as 1h45.
Serviço:
PALCO 1
Deck 35   - 15 h
Iorius - 15 h 45 min
Indic Blue - 16 h 30 min
Lethal Dose - 17 h 30 min
The Sexons - 18 h 30 min
Naíra - 19 h 35 min
Protesto Suburbano - 20 h 40 min
Comando Delta - 21 h 45 min
PALCO 2
Usina Blues -17 h
Left Hand - 18 h
Carro Bomba - 19 h
Hicsos - 20 h 05 min
Flicts - 21 h 10 min
Dead Fish - 22 h 15 min
Ratos de Porão - 23 h 15 min
Korzus - 00 h 20 min
Plebe Rude - 1 h 45 min
Postar um comentário