Suspeito de estupro em Cabo Frio é preso em Armação dos Búzios

Adalton Apolinário da Silva foi reconhecido por uma mulher de 32 anos.
Ela disse ter sido violentada ao sair do supermercado onde trabalha.
Do G1 Região dos Lagos
Adalton foi reconhecido por vítima de estupro (Foto: Blog Repórter Eduander Silva)Adalton foi reconhecido por vítima de estupro
(Foto: Blog Repórter Eduander Silva)
Policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) prenderam, na quinta-feira (3) em Armação dos Búzios, um homem suspeito de estuprar uma mulher em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Adalton Apolinário da Silva foi reconhecido pela vítima, uma mulher de 32 anos.
Ela contou que foi abordada por ele no início desta semana ao sair a noite do supermercado em que trabalha, na Avenida Teixeira e Souza, no Braga. Segundo ela, o suspeito anunciou um assalto e a levou para um terreno baldio, onde foi violentada.
Durante as investigações, os policiais conseguiram chegar até a companheira de Adaldon, em Búzios, e começaram a fazer buscas pela cidade. Ele acabou sendo encontrado em uma clínica de reabilitação em que, segundo a polícia, havia se internado na tentativa de se esconder.


Adalton foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, em Cabo Frio. No local foi constatado que ele já responde por estupro em Saquarema. Ele foi novamente autuado pelo mesmo crime e ficou preso.
0